Entre em contato conosco para obter aconselhamento inicial antes das instruções.
Etapa 1: Consulta Inicial
Etapa 2: Consulta Inicial
Etapa 3: Consulta Inicial
Forneça uma breve visão geral das circunstâncias do caso e dos documentos em disputa
Forneça uma breve visão geral das circunstâncias do caso e dos documentos em disputa
Documentos originais devem ser apresentados, quando disponíveis.
Não precisamos saber todos os detalhes do caso.
Detalhes completos de contato
As digitalizações de documentos devem ter pelo menos 300 dpi e ser salvas como arquivos de imagem.
Inicialmente, preferimos visualizar cópias dos documentos por e-mail, para que possamos avaliar sua adequação para exame antes de você enviar quaisquer documentos originais.
Breves circunstâncias do caso, incluindo nomes e idades de todos os escritores e quaisquer condições médicas relevantes ou fatores de influência.
Observe que uma "digitalização rápida" salva como PDF dificilmente será adequada para um exame completo.
Nesta fase, imagens ou fotografias digitalizadas são aceitáveis.
Lista de documentos apresentados, indicando claramente quais documentos estão em disputa e quais são de origem conhecida.
Por favor, preserve a integridade de todos os documentos.
Observe que uma "digitalização rápida" salva como PDF dificilmente será adequada para um exame completo.
Detalhes dos exames realizados por outros especialistas em caligrafia e cópias dos relatórios relevantes.
Quaisquer prazos ou datas de
Não introduza dobras, adesivos, fitas, grampos ou impressões de escrita desnecessárias.
Nós o aconselharemos sobre quais documentos de amostra podem ser necessários para uma comparação e forneceremos um orçamento preciso para a conclusão do trabalho e preparação de um relatório.
Quaisquer prazos ou datas de audiências relevantes.
Coloque os documentos entre dois pedaços de papelão e escreva no envelope antes de colocá-los dentro.
O comparecimento ao tribunal estará sujeito a custos adicionais.
Confirmação de que você concorda com as taxas e termos.
Tente não expor os documentos à iluminação extrema, umidade ou outros ambientes extremos.
Confirmação de qualquer autorização prévia da LAA.
As instruções como um único especialista conjunto devem ser acordadas por ambas as partes.
Use o correio de ENTREGA ESPECIAL do Royal Mail para garantir o rastreamento completo; forneça a referência de rastreamento assim que enviar seus documentos.